Licenciamento arqueológico em Oeiras

Autonomia Arqueologia desenvolve trabalho de contextualização e análise de conservação material

No contexto do licenciamento arqueológico em cidades históricas, a Autonomia desenvolve neste momento um trabalho de contextualização e análise de conservação material dons bens tombados no município de Oeiras no estado do Piauí.

Muito nos tem alegrado o contexto deste trabalho. Estar na primeira capital piauiense, em um município completamente tombado pela sua história e arquitetura ainda viva por toda a cidade, nos permite participar com plenitude da contextualização de analisar os bens tombados materiais no licenciamento arqueológico.

Registrar uma cidade como Oeiras é validar o quanto é importante o trabalho da arqueologia, do licenciamento arqueológico e o cuidado com os bens tombados do nosso país.

A Autonomia Arqueologia segue seus desafios e trabalhos pelo nordeste do Brasil em busca de lutar por uma melhor conservação dos bens culturais tombados.

Licenciamento Arqueológico

Pesquisar

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/autonomia/public_html/wp/wp-includes/functions.php on line 5107

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/autonomia/public_html/wp/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110